Solicitada construção de trevo em distrito industrial de Bauru


12/05/2004 17:23

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin e ao diretor da Artesp, Ulysses Carraro, a construção de trevo de acesso ao Distrito Industrial 2, em Bauru. "A obra é de vital importância para melhorar o grande fluxo de veículos naquela região, onde se encontra localizado o Hospital Estadual Lauro de Souza Lima, referência nacional em dermatologia, bem como o novo Hospital Regional da Unimed", argumenta o parlamentar.

Tobias salientou ainda que em agosto será inaugurada na mesma região a sede do Centro de Assistência e Profissionais Integrados dos Trabalhadores (Capit), órgão ligado ao Sest/Senat, com previsão de 300 novos empregos e fluxo diário de aproximadamente mil pessoas. "Além disso, 41 empresas estão instaladas na região do Distrito Industrial 2", destaca.

O deputado também solicitou ao secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, a duplicação e urbanização da avenida Elias Miguel Maluf, no trecho da quadra 9 até a rodovia Bauru-Marília. "Trata-se da principal via de acesso dos moradores dos bairros daquela região e importante ligação com a rodovia", ele explica.

Com a duplicação da avenida, Pedro Tobias avalia que serão beneficiados diretamente os moradores da Vila Industrial, Vila Dutra, Parque Santa Cândida, Núcleo Leão 13, Parque Val de Palmas, Parque Real e Jardim Marilu.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp