LOBBE PEDE CONTINGENTE E VIATURAS PARA AS POLÍCIAS DE PORTO FERREIRA


15/05/2001 17:45

Compartilhar:


O deputado Lobbe Neto (PMDB), 2.º vice-presidente da Assembléia Legislativa, apresentou duas indicações, ao governador Geraldo Alckmin, no sentido do aumento do contigente policial militar e do envio de uma viatura para a polícia militar e outra para a polícia civil, do município de Porto Ferreira. Lobbe está atendendo a requerimento dos vereadores Gilson Alberto Strozzi e Osmar Aparecido Villa, aprovado pela Câmara Municipal de Porto Ferreira, em 30/04.

Segundo os vereadores, a cidade vem sofrendo com o crescimento assustador dos índices de criminalidade. "O número de ocorrências praticamente duplicou nos últimos cinco anos", garantiram. E advertem para um agravante: no mesmo período, Porto Ferreira perdeu dois de seus quatro delegados de polícia, além de alguns investigadores.

Os vereadores Strozzi e Villa alertaram o deputado Lobbe para outro problema envolvendo a segurança pública. "Muitas vezes, os delegados de polícia de Porto Ferreira são convocados para plantões em outros municípios da região, e, desta forma, nossa cidade acaba sendo prejudicada". Para eles, "o deputado Lobbe, ao longo de seus mandatos, tem conquistado importantes benefícios para Porto Ferreira, e por certo, se esforçará no atendimento de nossas reivindicações".

As duas indicações do deputado Lobbe foram protocoladas na Assembléia Legislativa de São Paulo, em 14/05.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Lobbe Neto - 3886-6401/6418)

alesp