Acontece nesta quinta-feira, 16 de junho de 2005


15/06/2005 20:18

Compartilhar:


Na Casa

9h- Seminário "Turismo estudantil nas estâncias: uma alternativa possível". Iniciativa do deputado Donisete Braga (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

13h - 1º Encontro de Grupos de Samba, Pagode, Axé e Lambaeróbicas de

São Paulo, promovido pelo deputado Alberto Turco Loco Hiar (PSDB). No Auditório Teotônio Vilela.

19h- Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (CONPAZ) no

Plenário Tiradentes.

19h10 - Reunião da Associação de Oncologia Clínica dirigida pelo Dr. Carlos Ruiz e outros médicos. Solicitada pela Deputado Rosmary Corrêa (PSDB). No

Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

10h - Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza audiência pública para debater o Projeto de lei 224/05, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). No Auditório Franco Montoro.

14h30 - Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), reúne-se, com a presença de. Gustavo José Marrone de Castro Sampaio, diretor executivo da Fundação Procon, que prestará esclarecimentos sobre as medidas adotadas pelo órgão técnico para coibir a prática de maquiagem de produtos pelas empresas fornecedoras no Estado de São Paulo, conforme determina a lei 11078/2002. No Plenário D. Pedro I.

14h30 " Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), faz reunião para deliberar pauta de projetos, como o que autoriza a fabricação de combustível biodegradável e sua utilização em veículos automotores. No Plenário D. Pedro I.

15h - Frente Parlamentar de Combate à Violência contra a Mulher, a

Criança e o Adolescente, coordenada pela deputada Ana Martins (PcdoB) promove Audiência Pública para debater o Projeto de lei nº 4559/04 que cria

mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher,

que tem com relatora a deputada dederal Jandira Feghali, do

PCdoB. No Auditório Franco Montoro.

alesp