Paulistânia e Uru receberão ambulâncias


08/11/2010 11:25

Compartilhar:


Pedro Tobias (PSDB) informou que o governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, entregará, na próxima terça-feira, 9/11, duas ambulâncias para os municípios de Paulistânia e Uru.

Tobias, autor das duas emendas parlamentares que garantiram a liberação dos veículos para a área da saúde de Paulistânia e Uru, declarou que "essas ambulâncias são essenciais para proporcionar o transporte digno e humanizado dos pacientes que precisam de atendimento médico-hospitalar complexo em outros centros urbanos".

Além de representar a região na Assembleia, Pedro Tobias, também é médico e, segundo ele, os prefeitos de Paulistânia e Uru deverão receber as novas ambulâncias no pátio da empresa Rontan, em Tatuí, na região de Sorocaba.

No primeiro semestre, antes do período eleitoral, o deputado já havia viabilizado, por meio de emendas de sua autoria, a liberação de outras 12 ambulâncias para os municípios de Agudos, Alvinlândia, Avaí, Balbinos, Borebi, Guarantã, Lucianópolis, Lupércio, Promissão, Reginópolis, Sabino e Torrinha.

ptobias@al.sp.gov. br

alesp