Acontece nesta segunda-feira, 17 /11


14/11/2008 20:10

Compartilhar:


Na Casa



9h - Curso de Especialização ILP/Unesp - Governo e Poder Legislativo. Na Sala de Conferências do ILP.



9h30 - Em nome do presidente da Assembléia, o deputado Fernando Capez (PSDB) receberá a ministra da Diáspora da República da Armênia, Hranush Hakobyan. Na ocasião, a ministra deve visitar, nos jardins da Assembléia, a Cruz de Pedra, monumento trazido da Armênia e ofertado ao Parlamento paulista.



10h - Sessão solene em comemoração aos 30 anos da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados " Seade, por solicitação do deputado Samuel Moreira (PSDB). No Plenário Juscelino Kubitschek.



10h - Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama " Unaccam, por solicitação da deputada Analice Fernandes (PSDB). No Auditório Franco Montoro.



15h - Curso de Marketing Político. Na Sala de Conferências do ILP.



19h - Curso de Gestão Ambiental. Na Sala de Conferência do ILP.



19h - Curso de Ética na Administração Pública. Na Sala de Treinamento.



20h - Sessão solene, por solicitação dos deputados Simão Pedro e Cido Sério, do PT, com a finalidade de homenagear os centenários da Umbanda e dos compositores e poetas Cartola e Solano Trindade. No Plenário Juscelino Kubitschek.



Audiências Públicas sobre o Orçamento 2009



A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), realiza audiências públicas para discutir com a população a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2009.



10h - Campinas (Regiões administrativas: Central e Campinas).



15h - Barueri (Regiões administrativas: Itapeva, Sorocaba e GSP-Oeste).

alesp