Utilidade pública para três entidades da região de Franca


14/05/2008 17:37

Compartilhar:


Três projetos de lei do deputado Roberto Engler (PSDB), aprovados pela Alesp, concedem título de utilidade pública a três entidades assistenciais da região de Franca. São elas a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente Vitória dos Querubins (PL 1.469/2007), de Jardinópolis; a Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC) " Grupo Amigos e Voluntários de São Joaquim da Barra (PL 1.323/2007); e a Associação Lar Coait " Creche (PL 1.239/2007), de Itirapuã. As propostas agora aguardam sanção do governador José Serra, o que deve ocorrer em cerca de 15 dias. Assim que as leis forem publicadas, as instituições ficarão aptas a receber repasses de recursos estaduais.

"Essas conquistas, para as quais tive a honra de ser instrumento, são realizações minhas e das comunidades de cada uma das cidades que hospedam as instituições. Afinal, as pessoas desses municípios são os principais beneficiados pelo trabalho responsável e honesto desenvolvido", disse Engler.

Para o deputado, o governo do Estado reconhece e colabora com aqueles que realmente vestem a camisa da ação social. "O governador José Serra e toda a sua equipe de assessores e secretários deixam evidente que têm a sensibilidade social necessária para as políticas publicas", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp