Acontece nesta quinta-feira, 6 de dezembro de 2001


05/12/2001 20:56

Compartilhar:


Na Casa

Às 11 h - Cerimônia de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, na Esplanada do Pátio de Estacionamento da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Às 14h30 - Presidente eleito do Tribunal de Justiça, Sergio Nigro, visita o presidente da Assembléia, Walter Feldman, no Salão Nobre.

Às 19 h - Ainda no auditório André Franco Montoro, Ato Solene em homenagem ao III Seminário Nacional de Micro e Pequenas Indústrias e pelo aniversário do Sindicato das Médias e Pequenas Indústrias (Simpi), com apoio dos deputados Sidney Beraldo (PSDB) e Rafael Silva (PSB).

Nas Comissões

Às 14h30 - Fiscalização e Controle, no plenário Tiradentes, realiza reunião extraordinária para apreciar os pareceres de relatores aos Projetos de Decreto Legislativo 52/01, que considera regulares e aprova as contas do Poder Executivo referentes ao exercício de 2000, e 53/01, referente às contas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, relativas ao mesmo exercício.

Às 14h30 - Direitos Humanos, no auditório Teotônio Vilela, realiza a III Reunião da Defensoria Pública, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT).

Às 15 h - Assuntos Metropolitanos, sob a presidência do deputado Willians Rafael (PTB), reúne-se no plenário José Bonifácio para discussão de itens da pauta.

Às 15h30 - Constituição e Justiça, sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB), reúne-se em caráter extraordinário para discussão da pauta, no plenário Tiradentes. Dentre os itens a serem apreciados, projeto de lei que torna obrigatória a estampa, nos produtos alimentícios comercializados, de dados sobre a data de fabricação, de vencimento, bem como dos modos de conservação.

alesp