Demandas de Itapeva convertem-se em emendas à LDO


28/05/2004 16:15

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Numa parceria com o vereador de Itapeva, Israel Antunes (PT), o deputado Hamilton Pereira (PT) encaminhou questões referentes ao município através de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que dá destinação ao uso dos recursos financeiros do Estado para o ano que vem.

Um dos pedidos encaminhados pelo vereador trata do direcionamento de recursos para recapeamento da estrada vicinal que liga a cidade aos bairros Pacova e São Roque. Segundo Israel, os mais de 10 mil habitantes que residem nesses bairros ficam sujeitos aos riscos do percurso, hoje em péssimo estado. Israel também reivindica a construção de uma Escola de Ensino Fundamental dotada de Centro Poliesportivo no bairro Tancredo Neves.

Segundo Hamilton Pereira, a parceria de seu mandato com o vereador tem sido fundamental para o encaminhamento das questões referentes a Itapeva. "Temos certeza de que a união de forças para a defesa dos interesses das nossas cidades é fundamental para o desenvolvimento de toda a nossa região", afirma Hamilton Pereira.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp