Presidente da Fiesp é recebido em Marília


12/11/2009 16:44

Compartilhar:


Depois do Dia de Mobilização em Defesa dos Municípios, em Lins, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf volta à região nesta sexta-feira, 13/11, quando será acompanhado pelos deputados Abelardo Camarinha (federal) e Vinícius Camarinha (PSB).

Skaf irá inaugurar, às 11h, a nova escola do Sesi de Garça e à tarde estará em Marília. Num investimento de R$ 4 milhões, a nova escola Sesi de Garça contará com 550 alunos, com salas multiuso, biblioteca, laboratório de ciências e sala de informática.

"Skaf tem anunciado investimentos na região, como o novo Centro de Treinamento do Senai em Lins. É sempre bem-vindo, com certeza, é uma liderança empresarial importante no país", disse o 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha.

"Em Marília, Skaf participará de um encontro com empresários e políticos da região. Será um evento para falarmos da atual situação dos municípios e ainda discutirmos uma boa notícia para a região: a implantação da Estação Sesi de Cultura", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp