ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA, 21 DE MAIO


20/05/2002 18:26

Compartilhar:


Na Casa

Às 14 h - Realização de encontro de entidades, por iniciativa do deputado Vanderlei Macris (PSDB), no auditório Franco Montoro.

Às 19 h - Ato solene em comemoração ao Dia do Pedagogo, por iniciativa da deputada Edir Sales (PL), no auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

Às 14h30 - Finanças e Orçamento reúne-se no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Vaz de Lima (PSDB) em reunião ordinária para debater itens da pauta.

Às 15 h - CPI dos Combustíveis faz reunião sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL) com a finalidade de ouvir Levi Rodrigues Viana e Arnaldo da Rocha Garcia, diretores da Centro Sul Distribuidora de Petróleo Ltda.; Alexandre Malavazzi e João Deguirmendjian, diretores da Gpetro Distribuidora de Petróleo Ltda.; Nelson Boainain e José Luís do Couto Boainain, diretores da Boainain Indústria e Comércio Ltda., bem como discutir assuntos pertinentes ao objeto daquela CPI, no plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Saúde e Higiene, sob a presidência do deputado Alberto Calvo (PSB), no plenário José Bonifácio faz reunião ordinária para debater itens da pauta. Dentre estes, projeto de lei que dispõe sobre a isenção de ICMS em produtos e medicamentos utilizados no tratamento e combate ao câncer.

alesp