1º secretário participa da missa de Corpus Christi na Ceagesp


15/06/2004 17:57

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Emidio de Souza

O 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado estadual Emidio de Souza (PT), foi o convidado especial da missa de Corpus Christi realizada quinta-feira, 10/6, na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). Promovida anualmente pelo Sindicato dos Carregadores da Ceagesp, a missa foi celebrada pelo padre João Carlos Borges, da Paróquia de São Matheus, bairro do Rio Pequeno, na Capital.

Emidio de Souza, que também representava o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, lembrou que, pela proximidade, Osasco e a Ceagesp têm uma história em comum. "Essa história agora é reforçada pela presença de dois osasquenses na diretoria da Ceagesp: o presidente Valmir Prascidelli e o diretor de Operações, Edvaldo de Souza", observou.

José Pinheiro, presidente do Sindicato dos Carregadores e morador de Osasco, em seu discurso durante o evento, agradeceu a visita do parlamentar e declarou apoio à pré-candidatura de Emidio de Souza a prefeito da cidade.

Também estiveram presentes na cerimônia religiosa, entre outros, os vereadores Aluisio Pinheiro e Marcos Martins, ambos do PT de Osasco. Após a missa houve um churrasco de confraternização para os 3.800 carregadores e seus familiares.

emidio@al.sp.gov

alesp