Deputado recebe homenagens em Boracéia

(com foto)
21/05/2002 16:20

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) esteve no último domingo, 19/5, na cidade de Boracéia prestigiando o baile regional da terceira idade, promovido por entidade local.

Durante a festa de confraternização, que reuniu membros da "Melhor Idade" de dez cidades da região, Tobias foi surpreendido com uma homenagem que o deixou muito emocionado.

A coordenadora do Clube de Convivência da Terceira Idade de Boracéia, Terezinha Barbaresco Francisco, entregou uma placa ao deputado, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à entidade. "Pedro Tobias tem ajudado bastante a nossa entidade, como médico, deputado e amigo", afirmou.

Ao ser homenageado, Tobias foi aplaudido por cerca de 500 idosos das cidades de Agudos, Bariri, Bauru, Bocaina, Boracéia, Itapuí, Itápolis, Jaú, Pederneiras e Piratininga.

Aproveitando o momento especial, o parlamentar disse que tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida dos idosos da região. "Precisamos continuar essa luta, oferecendo lazer às pessoas que ainda contribuem na construção de uma sociedade mais justa e humana", destacou.

alesp