Acontece nesta terça-feira, 18 de maio de 2010


17/05/2010 21:06

Compartilhar:


9h " Exposição de painéis fotográficos e informativos alusivos ao Dia Nacional de Combate a Pedofilia e ao Enfrentamento contra o Abuso Sexual Infanto Juvenil. No Hall Monumental, por solicitação do deputado José Bruno.



9h " Ato de Comemoração do Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, solicitado pelo deputado Donisete Braga, no auditório Franco Montoro.



9h30 " Reunião do Conselho de Política de Administração e Remuneração de Pessoal, no auditório Teotônio Vilela, por solicitação do deputado Roberto Felício.



11h " Reunião da CPI das Gorjetas, constituída com a finalidade de "investigar o repasse integral das gorjetas concedidas aos trabalhadores em bares e restaurantes do Estado de São Paulo, em virtude da denúncia de que os estabelecimentos não estão repassando-as aos empregados", com a finalidade de eleger o vice-presidente e colher os depoimentos de: Gilberto José da Silva, vice-presidente do Sinthoresp, e Edmilson Cavalcante de Oliveira, presidente do Sinthoress. Plenário José Bonifácio.



11h " Reunião da CPI da Bancoop com a finalidade de ouvir os seguintes cooperados: Daniel Pires de Carvalho, Marlene Fernandes, Rosi de Oliveira, Sandra Aparecida de Souza e Adalberto dos Santos Joaquim. Plenário Dom Pedro I.



14h " Reunião com alunos das escolas do município de Bragança Paulista e região, solicitada pelo deputado Edmir Chedid, na sala de reunião de nº 2114 - 2º andar - prédio anexo.



14h30 " Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, ocasião em que serão discutidas as medidas de prevenção adotadas pelos governos federal e estadual em relação à epidemia de dengue, tendo como convidados o coordenador-geral do Programa Nacional de Controle da Dengue, Giovanini Coelho, a coordenadora de Controle de Doenças, Clélia Aranda, e Evaldo Stanislau, médico infectologista do Hospital Ana Costa de Santos. Também haverá uma apresentação técnica do teste para detecção do antígeno qualitativo NS1 (Dengue), a ser feita pelos especialistas Natalino Anjula e Fábio Luiz Valente. Plenário José Bonifácio.



15h " Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas para apreciar pauta com 6 itens, no plenário Tiradentes.



15h " Lançamento da Frente Parlamentar em prol do Futsal nas Olimpíadas 2016. Auditório Franco Montoro por solicitação da deputada Vanessa Damo.



18h " Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPaz), com palestra da conselheira Luciana Ferraz. No plenário Tiradentes.



19h " I Encontro Luso-Brasileiro sobre tráfico de pessoas, por solicitação do deputado Fernando Capez no plenário Juscelino Kubitschek.



19h " Encontro de Professores e Alunos da Fasp, solicitado pelo deputado Carlos Giannazi no plenário Dom Pedro I.

alesp