Balanço de ações por Carapicuíba


15/12/2011 19:05

Compartilhar:


Com o objetivo de buscar melhorias para o município de Carapicuíba, cidade que acolheu o deputado Isac Reis (PT) e pela qual o parlamentar defende com afinco em sua jornada na Assembleia Legislativa, foram realizadas diversas ações em 2011, focadas no desenvolvimento da cidade e melhorias para a população carapicuibana.

Isac Reis, ao lado do prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, estiveram na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social em uma cerimônia que oficializou a adesão do município no Programa Creche Escola, do governo estadual. O programa é realizado pelas secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, que tem o objetivo de investir R$ 1 bilhão na construção de mil creches até 2014 por meio da transferência de recursos para construções, reformas, ampliações e aquisições de equipamentos.

Outras melhorias na educação de Carapicuíba foram definidas em outubro, em reunião com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), José Bernardo Ortiz. Neste encontro foram definidas a reforma e ampliação das unidades: E.E. Luiz Pereira Sobrinho (Jardim Tonato), E.E. Deputado Derville Allegretti (Jardim Santo Estevão) e E.E. Nai Molina do Amaral (Jardim Planalto).



isacreis@al.sp.gov.br

alesp