Acontece nesta quinta-feira 07 de junho de 2001


06/06/2001 17:29

Compartilhar:


Na Casa

Às 11h30 - Cerimônia cívica de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, com a presença do presidente da Alesp, deputado Walter Feldman (PSDB), do coronel da PM Nevoral Alves Bucheroni, e demais autoridades. A cerimônia deverá se repetir todas as primeiras quintas-feiras do mês, no pátio de estacionamento da Alesp.



Nas Comissões

Às 10h - No plenário José Bonifácio e sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB), reunião da CPI do Sistema Prisional, constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades e crimes praticados no sistema prisional do Estado, para eleição de seu vice-presidente, designação de relator, discussão sobre a linha de investigação e deliberação acerca de convocação de pessoas a serem ouvidas.

Às 14 h - A Comissão de Administração Pública reúne-se no plenário José Bonifácio, sob a presidência da deputada Mariângela Duarte (PT), em caráter especial, para eleição de presidente e vice-presidente desse órgão técnico.

Às 14h15 - Para eleição de seu presidente e vice-presidente, a Comissão de Agricultura e Pecuária reúne-se em caráter especial no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Edson Gomes (PPB).

Às 14h15 - Sob a presidência do deputado Cesar Callegari (PSB), a Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia reúne-se em caráter especial para eleição de presidente e vice-presidente no plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - No plenário José Bonifácio, reunião especial da Comissão de Educação para eleição de presidente e vice-presidente do órgão técnico, sob a presidência da deputada Maria Lucia Prandi (PT).

Às 14h45 - Para eleição de presidente e vice-presidente, a Comissão de Direitos Humanos reúne-se em caráter especial, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT), no plenário José Bonifácio.

Às 14h45 - A Comissão de Fiscalização e Controle reúne-se em caráter especial para eleição de presidente e vice-presidente no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL).

Às 15 h - A CPI dos Combustíveis, constituída com a finalidade de apurar eventuais irregularidades na distribuição, comercialização e na qualidade dos combustíveis no Estado de São Paulo reúne-se no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL).

Às 15h30 - No plenário D. Pedro I, reunião especial da Comissão de Esportes e Turismo para eleição de presidente e vice-presidente do órgão técnico, sob a presidência do deputado Wadih Helu (PPB).

Às 15h45 - Para eleição de presidente e vice-presidente, a Comissão de Assuntos Metropolitanos reúne-se em caráter especial, sob a presidência do deputado Vaz de Lima (PSDB), no plenário D. Pedro I.

Às 16 h - A Comissão de Promoção Social reúne-se no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Alberto Calvo (PSB), em caráter especial, para eleição de presidente e vice-presidente desse órgão técnico.

alesp