Lideranças recebem Pedro Tobias em Pardinho


13/05/2002 14:14

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/TOBpardB13mai02.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/TOBpard13mai02.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA ASSESSORIA

Dezenas de lideranças políticas e comunitárias estiveram reunidas com o deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) na última quinta-feira à noite, 9/5, no município de Pardinho, região de Botucatu. Entre os convidados do vereador Márcio Talamonti, organizador do evento, estavam o presidente do Sindicato Rural da cidade, Lourival Ranieri, o gerente do Banespa local, Nilton Carlos de Almeida, e os vereadores Nilson Gloor e Waldemar Eglésio.

Durante o encontro de confraternização, o vereador anfitrião Márcio Talamonti destacou que o deputado Pedro Tobias tem se apresentado como um digno representante da região na Assembléia Legislativa. "Mantive contato com vários prefeitos e vereadores da região, que elogiaram a atuação do deputado Pedro Tobias, um parlamentar sério e que tem trabalhado arduamente pelos municípios de nossa região. Além de um político ético, é um grande amigo de Pardinho", ressaltou Talamonti.

Recepcionado pela segunda vez pela família Talamonti, o deputado Pedro Tobias fez questão de agradecer a atenção dada por todos os convidados e, mais uma vez, colocou-se à disposição da população de Pardinho. "Considero o voto conseqüência da amizade. Podem contar comigo como cidadão, como médico e como político", enfatizou Pedro Tobias, que considera o relacionamento humano muito importante para conquistar a confiança do eleitorado.

alesp