Seminário discute transporte hidroviário


16/10/2009 19:41

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/Cartaz FP Hidrovias.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

De iniciativa da Frente Parlamentar das Hidrovias, coordenada pelo deputado João Caramez (PSDB), será realizado nesta segunda-feira, 19/10, o seminário Transporte Hidroviário e Hidroanel Metropolitano - alternativas para uma logística mais eficiente.

O auditório do Campus Etec/Fatec de Carapicuíba, localizado na av. Francisco Pignataria, 650, Vila Gustavo Correa, sedia, a partir das 10h, a quinta reunião itinerante da frente, para debater a situação e as perspectivas da Hidrovia Tietê-Paraná, bem como o projeto do hidroanel.

Com enfoque em solução que minimize o congestionamento de veículos, sobretudo, em regiões metropolitanas, o seminário deverá propor alternativas para o tráfego intenso que, além de desgastante aos usuários de vias públicas, provoca a emissão de gases de efeito estufa, comprometendo o meio ambiente.

A frente já realizou reuniões itinerantes nas cidades de Anhembi, Araçatuba, Barra Bonita e Jaú.

alesp