Sessão solene na Assembléia Legislativa homenageia idosos


08/06/2001 15:26

Compartilhar:


A Assembléia Legislativa realizou sessão solene em homenagem ao idoso, nesta sexta-feira, 8/6, por solicitação do deputado Carlão Camargo (PFL). Os idosos foram representados pela senhora Benedita Barbosa de Moraes Carvalho, de 82 anos, eleita miss Melhor Idade do Estado de São Paulo.

Os municípios de Cotia, Mairinque, Araçariguama, Vargem Grande Paulista, Juquitiba, Ibiúna e Alumínio enviaram comitivas, além de autoridades do Executivo e do Legislativo. O coral feminino da 3.ª idade de Mairinque fez várias apresentações durante a sessão.

A sessão foi aberta pelo deputado Walter Feldman (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa, que convocou os presentes a cobrarem dos deputados o exercício da política de forma clara, transparente. Feldman declarou que "cada deputado aqui tem de ser cobrado. Vamos desenvolver a campanha Se o cargo é público, por que o voto é secreto?"

O deputado Carlão Camargo homenageou o público presente destacando que as conquistas da vida moderna de que usufruímos hoje são fruto do trabalho daquela geração, que está hoje na verdadeira ''idade de ouro''. Para o deputado, com esta sessão solene, aponta-se mais uma oportunidade para se tratar melhor, com mais dignidade os da 3.ª idade.

alesp