Acontece nesta quarta-feira 30 de maio de 2001


29/05/2001 17:40

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - No auditório Franco Montoro, com apoio do deputado Zuza Abdul Massih realiza-se a reunião da Federação de Cooperativas de Transporte Alternativo (Fecota) para elaboração do I Fórum de Debates sobre o Transporte Alternativo, a ser realizado em 16 de junho próximo.

Às 14 h - Dentro do Ciclo de Debates 2001, e por iniciativa do deputado Jamil Murad (PCdoB), no auditório Teotônio Vilela realiza-se o debate Impactos da Política Neoliberal em São Paulo - Política Estadual de Saúde: Crescimento das Epidemias, Reflexo do Descaso. São palestrantes Gilson Carvalho, Aloisio Punhagui Cuginotti e Antonio Caldas Jr.

Às 15 h - O deputado Claury Alves Silva (PTB) recebe a visita de alunos da escola do Sesi, e das escolas estaduais Miguel Ferraz e Dias Negrão, da cidade de Ourinhos, no plenário D. Pedro I.

Nas Comissões

Às 14h30 - No plenário Tiradentes, reunião ordinária da Comissão de Economia e Planejamento, sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD).

Às 14h30 - A Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Edmir Chedid (PFL), reúne-se em caráter extraordinário, no plenário José Bonifácio, para receber Ariovaldo Carmignani, presidente da Sabesp, convidado a fornecer esclarecimentos sobre vários temas referentes à empresa.

Às 15 h - No plenário Tiradentes, o deputado Nabi Chedid (PSD) preside a CPI dos Transportes, constituída com a finalidade de apurar possíveis irregularidades no transporte intermunicipal de passageiros, para discutir assuntos pertinentes à Comissão.

alesp