Acontece nesta terça-feira, 27 de novembro


26/11/2007 21:03

Compartilhar:


Na Casa

9h - Seminário "Os Valores do Esporte no Futebol - Capacitação de Árbitro de Futebol", iniciativa da Comissão de Esportes e Turismo em parceria com a Federação Paulista de Futebol. No Auditório Franco Montoro.

9h30 - Reunião da Frente Parlamentar da Mineração. No Auditório Teotônio Vilela.

10h - Reunião do Pró-Conselho de Política de Administração de Pessoal, no âmbito do Estado de São Paulo. No Plenário José Bonifácio.

13 às 16h - 9ª Semana da Saúde em prol dos deputados e servidores da Alesp. Avaliação do colesterol, glicose, pressão arterial e peso. Orientações sobre: tabagismo, prevenção de doenças odonto-bucais, saúde da mulher, prevenção de doenças renais, nutrição, doenças sexualmente transmissíveis e atividades físicas. Ginástica laboral. Horários: 14,15 e 16 horas. No Hall Monumental.

14h - São Paulo: artes e etnias, dentro do Curso ILP " Espaço Permanente de Cultura. Na Sala de Conferência do ILP.

15h - O presidente Vaz de Lima participa do Colégio de Líderes. No Salão Nobre da Presidência.

16h - Palestra Educar para Prevenir, da Fundação Pró-Rim, com o objetivo de diagnosticar doenças que podem comprometer as funções dos rins, atividade sa 9ª Semana da Saúde em prol dos deputados e servidores da Alesp. Na Sala de Treinamento (subsolo).

17h - Ato Público de Apoio ao PL 700/2007, de autoria do deputado Feliciano Filho (PV), que determina que o controle da natalidade de cães e gatos se dê apenas por meio da castração. No Plenário D. Pedro I.

Nas Comissões

No Auditório Franco Montoro

14h30 - Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), com a finalidade de debater junto à sociedade o Projeto de Lei nº 1162/2007, de autoria do governador, que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício de 2008.

No Auditório Teotônio Vilela

14h30 - Audiência Pública da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com o objetivo de debater a Lei 12637/2007, que torna obrigatória a instalação de bebedouros de água potável nas danceterias e casas noturnas do Estado de São Paulo e que está inserida na criação de uma política pública de redução de danos causados pelo consumo de substâncias entorpecentes.

No Plenário José Bonifácio

15h - Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Gil Arantes (DEM), com o objetivo de deliberar pauta. No Plenário José Bonifácio.

alesp