Deputado entrega veículo a pronto socorro de Braúna


18/02/2005 16:50

Compartilhar:


Da Assessoria do Deputado Ricardo Castilho

O deputado Ricardo Castilho, líder da bancada do Partido Verde na Assembléia Legislativa, entregou nesta sexta-feira, 18/2, um veículo Volkswagen, modelo Gol, 4 portas, zero quilômetro, ao prefeito de Braúna, Heitor Verdu, para que seja utilizado no Pronto Socorro local, "no atendimento da população necessitada de serviços de saúde".

Neste final de semana, ao lado do governador Geraldo Alckmin, Castilho participará da entrega de 128 unidades habitacionais em São José do Rio Preto. Em decorrência de convênios firmados entre as prefeituras e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento, Rio Preto, Cardoso, Catanduva, Catiguá, Estrela D'Oeste, Fernandópolis, Guapiaçú, Indiaporã, Jales, Macaubal, Nhandeara, Novo Horizonte, Ouroeste, Palmares Paulista, Palmeira D'Oeste, Paraíso, Potirendaba, Sales, Santa Albertina, Santa Fé do Sul, Ubarana e Votuporanga irão receber viaturas para a Polícia Civil.

Visita mexicana

Na segunda-feira, 14/2, o deputado recebeu a visita do deputado federal do Partido Verde Ecologista Mexicano, Masimino Fernandez e do assessor parlamentar Alejandro Vélez. De passagem por São Paulo, os verdes mexicanos fizeram questão de conhecer a Liderança do PV na Assembléia Legislativa e realizaram reunião com parlamentares e membros da Executiva Estadual do partido.

Ricardo Castilho levou o deputado mexicano para conhecer a sessão plenária do Parlamento paulista e destacou a importância da integração entre os verdes de todo o mundo. "À medida que estreitamos os laços com representantes dos Partidos Verdes de outros países possibilitamos uma valiosa troca de experiências entre os parlamentares e fortalecemos o processo de disseminação dos ideais verdes, o que representa o avanço de nossa atuação no cenário político mundial".

Maximino Fernandez é da cidade de Vera Cruz, terceiro colégio eleitoral do México, e ocupa os cargos de secretário Nacional de Organização do PVEM, de presidente da Comissão de Política Interior e é membro da Comissão do Meio Ambiente do Parlamento. O Partido Verde Ecologista Mexicano é um dos mais significativos das Américas, com 16 deputados federais, 32 estaduais e cinco senadores.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp