ILP retoma cursos de Idiomas


22/04/2009 15:53

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) abriu inscrições para os cursos de Espanhol, Francês e Italiano. Os interessados devem se inscrever até o dia 29/4 para o curso de Espanhol, e 30/4, para os outros dois cursos, na página do Instituto na internet, que pode ser acessada a partir do Portal da Assembleia ( www.al.sp.gov.br ).

O curso de Espanhol terá início no dia 4/5 de maio e será ministrado sempre às segundas-feiras. As aulas de Francês serão às terças-feiras e terão início no dia 5/5. Já Italiano será ministrado, a partir do dia 6/5, sempre às quartas-feiras. As aulas dos três cursos serão na sala de aula do ILP, no horário das 13h15 às 14h15.

As aulas darão continuidade ao conteúdo oferecido em 2008, mas também serão aceitas inscrições de novos alunos, uma vez que os professores - Roberto Menoni (Francês e Italiano) e Flávio Lotto (Espanhol) - farão uma revisão da matéria dada anteriormente.

Além dos cursos de Espanhol, Francês e Italiano que estão sendo retomadas agora, o ILP já retomou as aulas, nas suas dependências, dos cursos Inglês Básico I e Básico II.

Para chegar à página de inscrição, os interessados, depois de entrar no Portal da Assembleia, devem clicar no ícone do ILP, que se encontra no canto direito da página. Depois, basta entrar em Agenda de Cursos e Eventos e escolher a opção pretendida.

A inscrição não garante a matrícula, dado o número de vagas limitado. A lista dos efetivamente matriculados será publicada na página do ILP na internet nas seguintes datas: Espanhol, no dia 30/4, e Francês e Italiano no dia 4/5.



Do ILP

alesp