Deputado Gondim luta por melhorias nas estradas do Vale


22/03/2001 15:48

Compartilhar:


O deputado estadual Luis Carlos Gondim (PV) foi recebido na última terça-feira, 20/3, pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Antonio de Pádua Perosa, com quem falou sobre a necessidade de obras urgentes nas estradas vicinais e rurais do Vale do Paraíba.

De acordo com Gondim, a estrada vicinal de Samambaia, na saída do quilômetro 35 da Rodovia Paulo Virvínio (SP-171), que interliga os municípios de Guaratinguetá e Cunha, está precisando de obras de pavimentação, em virtude da falta de manutenção. Também para a cidade de Cunha, o deputado Gondim solicitou a execução de obras de recuperação da estrada rural que liga o Distrito de Campos Novos ao município de Silveiras.

"As estradas rurais do município de Piquete estão igualmente em péssimo estado de conservação", disse o deputado, afirmando que tem verificado a situação em suas viagens à região do Vale do Paraíba. É o caso do trecho paulista da estrada que liga o bairro dos Marins à divisa com o município de Marmelópolis (MG) e também da estrada dos Marins que vai até o bairro Mundo Novo, ambas necessitando de obras urgentes de recuperação.

"Tenho feito visitas freqüentes ao Vale do Paraíba, passando por diversos municípios e venho constatando que as estradas rurais e vicinais estão cada vez mais intransitáveis, o que representa um sério problema para a população da região. Em vista disso, solicitei urgência nas obras de pavimentação e recuperação dessas estradas. O presidente da Codasp disse que vai fazer todo o possível para atender o nosso pedido com a maior urgência", afirmou Gondim.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luis Carlos Gondim - 3886-6549/6552)

alesp