Escola Fernando Costa reforma refeitório e cozinha


01/12/2008 17:38

Compartilhar:


A direção da Escola Estadual Fernando Costa, localizada no centro de Presidente Prudente, promoveu a inauguração da reforma do refeitório, da cozinha e da despensa. As obras compreendem a troca de piso e colocação de azulejos, além de reforma em calçada em área externa e outros reparos. Os recursos para as melhorias foram destinados pelo deputado Ed Thomas (PSB), através de emenda parlamentar de R$ 100 mil.

A diretora Josete Guarianto Carvelli diz que a ajuda do deputado representa muito para a escola, que oferece 350 refeições por dia. Conta ainda que o refeitório, a cozinha e despensa encontravam-se em situação precária. "Hoje, isso aqui está um luxo", diz a merendeira Josefa Escolágio, a dona Zefinha, que há 19 anos trabalha na escola. Ela agradeceu pessoalmente ao deputado, junto com Juraci da Rocha, sua companheira de cozinha há 18 anos.

Alunos e a diretora também agradeceram ao deputado Ed Thomas, que manifestou sua felicidade por contribuir com as melhorias da escola, a exemplo de outras para as quais também destinou recursos, entre elas: a Florivaldo Leal, a Tannel Abbud e a Arlindo Fantini. A Escola Fernando Costa é uma das mais antigas de Presidente Prudente e atende 1.600 alunos, em três períodos.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp