Recurso orçamentário beneficia Espírito Santo do Pinhal


14/02/2012 17:00

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/fotoatiCuriati.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos originários de emenda ao Orçamento do Estado, proposta pelo deputado Antonio Salim Curiati (PP), foram utilizados na aquisição de um caminhão destinado a fazer a limpeza de Santo Antonio do Pinhal (foto). Depois de atendida a demanda, Curiati recebeu ofício da prefeita da cidade, Marilza Roberto da Costa, em que ela relata que o veículo tem sido de grande utilidade para o Departamento Municipal de Serviços Urbanos, "atendendo a necessidades específicas de limpeza do município".

A emenda proposta pelo parlamentar atendeu à sugestão do vereador Marcelo Leandro Braga, o "Chila", que vê a medida como de grande utilidade para a coletividade local.

Ainda segundo a prefeita, o deputado honra o cargo que ocupa, "atuante e sempre preocupado com o bem-estar da população pinhalense", disse, referindo-se ao parlamentar.

Curiati agradeceu as palavras da prefeita e lembrou que a função parlamentar é exatamente a de trabalhar pela qualidade de vida da população do Estado como um todo.



scuriati@al.sp.gov.br

alesp