Acontece nesta quinta-feira, 24/4


23/04/2008 21:28

Compartilhar:


Na Casa



9h - São Luiz do Paraitinga e Lagoinha revelam as raízes da cultura paulista - Exposição da fotógrafa Fátima Regina. No Mezzanino do Hall Monumental.



12h - Apresentação do Grupo Orgulho Caipira, de Lagoinha, com a Dança de São Gonçalo, Dança do Sabão e Dança do Caranguejo; declamação de poesias por Darcio, de Lagoinha. No Hall Monumental.



14h - Visita monitorada dos alunos do Colégio Vida, Osasco. No Plenário Juscelino Kubitschek.



18h - Reunião da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil - AJEB. No Plenário Dom Pedro I.



19h - Seminário sobre Reforma Tributária, com a presença do secretário estadual da Fazenda, Mauro Ricardo Machado da Costa. No Auditório Teotônio Vilela.



19h - Reunião da Frente Parlamentar contra a Ratificação do Tratado de Livre Comércio entre Israel e Mercosul, em debate no Congresso Nacional. No Plenário Tiradentes.





Nas Comissões



No Plenário D. Pedro I



11h - CPI da Remuneração dos Serviços Médico- Hospitalares, presidida pelo deputado Uebe Rezeck (PMDB), para a apresentação do relatório do deputado Hamilton Pereira (PT).





No Plenário Tiradentes



14h - CPI da Guerra Fiscal, presidida pelo deputado Roberto Morais (PPS), para tratar de assuntos de interesse da comissão e proceder à oitiva do presidente da Kopenhagen, Celso Ricardo de Moraes, e do presidente da Federação da Agricultura do Estado, Fabio de Salles Meirelles.





No Plenário José Bonifácio



14h - Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Hamilton Pereira (PT), com o objetivo de deliberar pauta.





Na Faculdade de Direito da USP



17h30 - O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, participa da cerimônia de posse do procurador geral de Justiça Fernando Grella Vieira. No Largo São Francisco, 95 - Salão Nobre

alesp