Destaques da TV Assembléia desta quinta-feira, 6 de abril de 2006


05/04/2006 20:23

Compartilhar:


Frente e Verso " Num bate-papo descontraído, a deputada Ana Martins relata detalhes curiosos e interessantes de sua infância e juventude e da trajetória política que a consolidou como líder do PCdoB no Parlamento paulista.

Horário de exibição: 20h30

Questão de Ordem " Passa ano, sai ano e não se encontra uma solução efetiva para que a Febem desempenhe o seu verdadeiro papel de a ressocialização dos menores. Vários projetos de remodelação institucional foram propostos, mas a situação continua explosiva. Acompanhe debate sobre essa polêmica marcada por superlotações, rebeliões, agressões e mortes com a participação dos deputados Afanasio Jazadji (PFL) e Renato Simões (PT).

Horário de exibição: 21h

Assembléia Debate " O papel do funcionário da administração pública no período de transição. A responsabilidade e o compromisso do servidor para a continuidade eficaz dos trabalhos no setor público. O tema é destaque no programa que conta com a participação da diretora-executiva da FUNDAP, Neide Hahn, do secretário-geral da Federação dos Servidores do Estado de São Paulo, Antonio Carlos Duarte Moreira, e do coordenador em gestão pública, professor Antonio Olenski.

Horário de exibição: 22h

TV Assembléia

E-mail: tv assembleia@al.sp.gov.br

Telefones: (11) 3886-6012/3886-6013

alesp