Acontece nesta terça-feira, 24 de maio de 2005


23/05/2005 19:49

Compartilhar:


Na Santa Casa de Santo Amaro

11h - Comissão de Saúde e Higiene, presidida por Waldir Agnello (PTB), realiza visita com o objetivo de verificar in loco a situação da instituição.

Endereço: Rua Santa Isabel Schmidt, 59, Santo Amaro.







Na Casa

9h - I Seminário Internacional de Combate à Corrupção nos Municípios, solicitado pela Frente Parlamentar de Combate à Corrupção. Na Câmara dos Deputados. Local: Auditório e Hall.



14h - Palestra motivacional do maestro e pianista João Carlos Martins, solicitado pelo Serviço de Seleção, Treinamento e Capacitação. No auditório Franco Montoro.

15h - Visita da comitiva da Província de Guang Dong (China). Salão Nobre da Presidência.

15h30 - Por iniciativa do deputado Renato Simões (PT), recepção à delegação cubana em visita a São Paulo para o lançamento da Frente Parlamentar em Apoio à Integração São Paulo-Cuba. No Salão Nobre da Presidência.

18h - 2º Fórum Brasileiro de Turismo GLS, solicitado pelo deputado Carlos Neder. No auditório Franco Montoro





Nas Comissões

14h15 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza reunião ordinária para discutir assuntos como o projeto de lei que obriga os estabelecimentos, que prestam atendimento ao público, a disponibilizarem assentos nas filas especiais para idosos, gestantes e deficientes físicos. Plenário José Bonifácio.

14h30 - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), realiza reunião extraordinária para discutir projetos como o que assegura direito à isenção tarifária nos meios de transporte coletivo aos portadores de doenças crônicas ou degenerativas, de natureza física ou mental, que necessitem de tratamento continuado. Plenário D. Pedro I.

14h30 - Constituição e Justiça, sob a presidência de Candido Vaccarezza (PT), aprecia itens como o PL 85/2004, do governador, conhecido por Lei Específica da Guarapiranga. No Plenário Tiradentes.

15h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), realiza audiência pública com a participação de representantes da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar). Auditório Teotônio Vilela.

9h - Videoconferências, na Sala de Videoconferências:

Seminário Transparência e Controle Social, solicitado pelo Instituto dos Estudos Socioeconômicos - INESC.

Local: Sala de VC

Público-Alvo: Procuradores do Ministério Público, Auditores dos

Tribunais de Contas e Organizações da Sociedade Civil

14h - Curso de Qualidade do Ar em Centros Urbanos, solicitado pelo Banco Mundial. Na Sala de VC.

Público Alvo: Profissionais da área

alesp