1º secretário presta contas do mandato em Peruíbe


02/06/2005 19:00

Compartilhar:


Um balanço da atuação do deputado Fausto Figueira, 1º secretário da Assembléia Legislativa, será o tema da reunião plenária que vai acontecer na Câmara Municipal de Peruíbe, a partir das 19 horas desta sexta-feira, 3/6. O parlamentar vai prestar contas dos trabalhos que desenvolveu para o município e conhecer as demandas da comunidade. Este será o sexto encontro do ciclo de plenárias nos nove municípios da Baixada. Para o deputado, a prestação de contas é obrigação e dever do parlamentar. A Câmara de Peruíbe fica na rua Nilo Soares Ferreira, 50, no Centro

Após esta plenária, o parlamentar prestará contas do seu mandato em Bertioga, nesta segunda-feira, 6/6, às 19 horas, também na sede da Câmara Municipal, praça Vicente Molinari, Vila Itapanhaú. Figueira já esteve em Guarujá, Cubatão, Praia Grande, São Vicente e Itanhaém.

Cerca de 60 pedidos para solução de problemas em áreas como saúde, transporte, saneamento, abastecimento e infra-estrutura foram recolhidos após as reuniões. Como conseqüência deste trabalho, Figueira já apresentou dezenas de indicações e requerimentos de informação na Assembléia Legislativa. "Nós parlamentares devemos conhecer as necessidades da população para agirmos de maneira efetiva. Temos um mandato e devemos cumprir o que a população nos manda", comentou.

A plenária de Santos, que aconteceria no próximo dia 17 foi cancelada e ainda não há nova data para sua realização. Mongaguá deve receber o deputado no dia 24/6, às 19 horas, na Câmara Municipal, à avenida São Paulo, 3324 - Jardim Marina.

ffigueira@al.sp.gov.br

alesp