Acontece nesta quinta-feira, 12/11


11/11/2009 20:05

Compartilhar:


Na Casa



A partir das 8h - Semana da Saúde com as realizações de aferição de pressão arterial, dosagem de colesterol, glicemia, orientação nutricional e médica, e campanha de doação de sangue, no período das 12 às 16h. No Hall Monumental.



9h - Videoconferência: "Audiência pública: Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento". Na Sala de Videoconferência.



A partir das 9h - Marcha a São Paulo em Defesa dos Municípios. No Auditório Franco Montoro.



10h - Reunião preparatória da 1ª Conferência Paulista de Comunicação. No Plenário Tiradentes.



14h - Visita monitorada dos vereadores mirins da Câmara Municipal de Restinga, acompanhados pelo deputado Gilson de Souza (DEM). No Plenário Juscelino Kubitschek.



17h30 - Curso de Processo Legislativo. Na Sala de Conferência do ILP.



18h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Leitura e do Livro. No Auditório Teotônio Vilela. Por solicitação de José Augusto (PSDB).



Nas Comissões



10h30 - CPI do Transporte Aéreo, constituída com a finalidade de "investigar o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo", para colher os depoimentos de Carolina Brambila Bega, defensora pública do Estado de São Paulo; e de Sandra Assali, presidente da Associação Brasileira de Parentes e Amigos das Vítimas de Acidentes Aéreos, bem como apreciar requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No Plenário José Bonifácio.



14h - Agricultura e Pecuária, com a finalidade de discutir as propostas de emendas de pauta ao PL 891/2009 " Orçamento do Estado para 2010, que serão apresentadas por esta comissão. No Plenário D. Pedro I.



14h30 - Direitos Humanos, para definir a pessoa ou entidade a ser agraciada com o Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa em 2009, deliberar pauta com 6 itens e dar continuidade à discussão referente às propostas de emendas de pauta ao PL 891/2009 - Orçamento do Estado para 2010, que serão apresentadas por esta Comissão. No Plenário Tiradentes.



14h30 - Educação, dando continuidade à reunião da comissão, suspensa em 10/11. No Plenário José Bonifácio.

alesp