Prefeitos do litoral norte e secretário da Segurança Pública reúnem-se amanhã


22/08/2005 18:35

Compartilhar:


O aumento no efetivo da Polícia Militar destinado ao litoral norte será o principal pedido a ser feito pelos prefeitos das cidades de Ubatuba, Caragauatatuba, São Sebastião e Ilhabela, que compõem a região, durante audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública, Saulo de Castro nesta terça-feira, 23/8, às 15h, na Secretaria da Segurança Pública. Também participará do encontro o deputado estadual Marcelo Bueno (PTB), responsável pelo agendamento da reunião.

"Tenho certeza de que o secretário Saulo fará tudo o que for possível para ajudar o litoral norte no combate à criminalidade", diz Bueno. A reunião foi solicitada pelo parlamentar no mês passado, após conversa sobre o assunto com os prefeitos.

A insegurança que tomou conta do litoral norte vem preocupando as autoridades da região. "Não podemos mais permitir que turistas e moradores sintam-se reféns dos marginais. E sabemos que a política do atual governador é combater a violência com firmeza", disse Marcelo Bueno, que mantém um escritório político em São Sebastião e um núcleo político em Caraguá. "Temos de aumentar o efetivo, mas temos também de criar políticas de segurança permanentes, que combatam a causa do crime. E é isso que iremos fazer", afirma o deputado.



mbueno@al.sp.gov.br

alesp