Congresso de mandato reúne políticos para debater a crise mundial


17/04/2009 11:45

Compartilhar:


O senador Aloizio Mercadante e o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, confirmaram presença no I Congresso do Mandato do deputado Vanderlei Siraque (PT), que será realizado no próximo dia 26/4, a partir das 8h, no Clube de Portugal, em Santo André. O senador será um dos participantes do debate "O Brasil e a Crise Econômica Mundial", abordando exatamente o tema central do debate, enquanto o tema de Marinho será "A Região do ABC e a Crise Mundial". Também confirmaram presença o prefeito de Osasco, Emídio de Souza, o presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Luiz Cláudio Marcolino, o ex-prefeito João Avamileno, que será o mediador, deputados e lideranças sindicais.

"São pessoas que têm todas as condições de nos ajudar a entender a crise e a apontar caminhos que podem auxiliar a região, o Estado e o Brasil a superarem o problema com rapidez e o menor impacto possível. Fico muito feliz e honrado de ter esses e tantos outros companheiros e companheiras no congresso, atividade que acredito ser ainda inédita no país, em termos de mandato parlamentar", comentou Siraque.

A coordenação do I Congresso do Mandato tem como objetivos realizar avaliação dos governos municipal e estadual, buscar sugestões para o mandato, preparar a Prestação de Contas de 2009, que completa 20 anos, eleger membros para o Conselho Político do Mandato e formar grupos temáticos para discussões permanentes sobre políticas públicas, entre outros.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas por meio do site www.siraque.com.br ou pelos telefones 4427-6588, 7881-4094, 7874-3737, 3886-6865 e 3884-1117.



vsiraque@al.sp.gov.br

alesp