Assembléia Legislativa promove Segunda Cultural


12/06/2008 19:04

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/Cartaz Segunda Cultural.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Assembléia está promovendo a "Segunda Cultural", evento que visa oferecer aos funcionários da Casa exibições de filmes comerciais que tratam de questões de motivação, relacionamento e comportamento. A intenção da iniciativa é promover a integração e o desenvolvimento do espírito crítico no ambiente de trabalho. Após a exibição do filme, haverá uma intervenção da Equipe de Apoio ao Funcionário no sentido de conduzir o processo de reflexão dos participantes. A próxima edição da semana cultural, que será realizada no dia 16/6, às 17h30, na sala 25, subsolo, exibirá o filme Bagdád Café, de Percy Adlon, com CCH Pounder, Marianne Sägebrecht e Jack Palance. O DRH pretende promover as exibições de filmes uma vez a cada mês, sempre numa segunda-feira.

Bagdad Café (1987), uma co-produção da então Alemanha Ocidental e dos EUA, trata da história da alemã Jasmin, que, após discutir com o marido, é abandonada por ele numa estrada no meio do deserto de Las Vegas. Lá ela encontra um lugar estranho chamado Bagdad Café, misto de lanchonete e hospedaria. Aos poucos, Jasmin vai conquistando a simpatia da dona do local, dos clientes e dos hóspedes, transformado Bagdad Café num espaço mágico, onde cada um pode ser feliz à sua maneira.

alesp