Emendas de Dorival Braga à LDO beneficiam municípios da região de Porto Ferreira


05/06/2001 14:50

Compartilhar:


O deputado estadual Dorival Braga (PTB), 2.º secretário da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, apresentou emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2002. As emendas beneficiam todos os seus eleitores, pois se referem a todos os municípios que o ajudaram a se reeleger. Além de Porto Ferreira, as emendas de Dorival Braga visam melhorar a qualidade de vida em Descalvado, Analândia, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Cruz da Conceição, Santa Rita do Passa Quatro, Leme, Pirassununga, Tambaú, Ribeirão Bonito, Brotas, Itirapina, Corumbataí, Ibaté e Paraibuna. Entre as providências solicitadas pelo deputado para que sejam tomadas a partir da alocação de recursos do orçamento estadual para o ano 2002 estão: pavimentação asfáltica; construção de guias e sarjetas; tratamento de esgoto; construção de galerias pluviais e instalação de postos de saúde e equipamentos de saúde.

Os distritos dos municípios não foram esquecidos por Dorival Braga. Um exemplo disso são as emendas que pedem que sejam destinados recursos para a implantação de poço profundo e reservatório metálico no distrito de Santa Cruz da Estrela, em Santa Rita do Passa Quatro, a fim de dar continuidade ao programa de ampliação de abastecimento de água nos municípios.

As 81 emendas apresentadas pelo deputado ferreirense são as de n.º 22 a 93, e de 522 a 530 e já foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE).

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Dorival Braga - 3886-6954/6955)

alesp