SUGESTÕES DE PAUTA


06/07/2005 11:42

Compartilhar:


Quarta-feira " 6/7

Segurança Pública decide sobre convocação de Saulo de Castro

Às 15h30, a Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), reúne-se para discutir, entre outros assuntos, dois requerimentos, um de convocação do secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Filho, para falar sobre seu suposto abuso de poder nas proximidades do restaurante Kosushi, e outro para convidar Carlos Augusto Carvalho, William Alexandre de Mello, o jornalista César Tralli, o diretor da CET, e o delegado do 15º DP, Mauro Guimarães Soares, com a finalidade de tratar o mesmo assunto, amplamente divulgado na imprensa. No plenário D. Pedro I.

Quinta-feira " 7/7

Frente Parlamentar debate exploração sexual infanto-juvenil

A partir das 10h, a Frente Parlamentar Contra a Exploração Sexual Infanto-Juvenil, coordenada pela deputada Beth Sahão (PT), faz reunião de trabalho no plenário José Bonifácio.

Finanças e Orçamento faz reunião de pauta

A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), faz reunião para discutir itens de pauta, dentre eles o projeto que institui incentivo fiscal para empresas que estimulem a proteção ao meio ambiente. A comissão vai decidir também sobre o convite ao presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça, para prestar informações acerca de sua gestão à frente da fundação. Às 15h30, no plenário D. Pedro I.

Veja mais informações na Agência Assembléia, acessando o portal http://www.al.sp.gov.br

Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp