Acontece nesta quarta-feira, 24/2


23/02/2010 20:28

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Debate sobre os 30 anos do Partido dos Trabalhadores, tendo com tema "A Participação das mulheres na política". Entre as convidadas estão Luíza Erundina, Irma Passoni, e a deputada Maria Lúcia Prandi. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de deliberar sobre projetos. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com a finalidade de deliberar pauta de projetos. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de deliberar pauta de projetos. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Alex Manente (PPS), com o objetivo de deliberar sobre projetos. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com o objetivo de apreciar projetos. No plenário D. Pedro I.

alesp