Acontece nesta quarta-feira, 7/12


06/12/2011 22:41

Compartilhar:


Na Casa



1ª Exposição Fotográfica Itinerante de Crianças e Adolescentes Desaparecidos no Município de São Bernardo do Campo, por solicitação do deputado Donisete Braga (PT). No Hall Monumental.



10h - Reunião organizada pela Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (Abridef), com a finalidade de discutir temas importantes às pessoas com deficiência, por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB).



10h - Reunião da Frente Parlamentar das Santas Casas, por solicitação do deputado Itamar Borges (PMDB). Na sala de reunião 3113 - 3º andar - prédio anexo.



10h - Reunião da Frente Parlamentar da Citricultura, por solicitação do deputado Edinho Silva (PT). Na sala de reunião T-113 - térreo - prédio anexo.



11h30 - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares, no âmbito do Estado de São Paulo, com o objetivo de deliberar sobre o Relatório Final desta CPI. No plenário Tiradentes.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e da Cidadania, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de deliberar sobre pauta e realizar audiência pública com o tema Criação de Mosaicos: solução para as comunidades estabelecidas em áreas de conservação ambiental. No auditório Teotônio Vilela.



14h - Curso de Cerimonial Público. Na sala de conferências do ILP.



14h - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta e receber, em conjunto com a Frente Parlamentar pela Reforma Urbana e Cooperação Regional, Pier Paolo Bertuzzi Pizzolato, mestre em Arquitetura, que apresentará o Plano Diretor do Complexo Hospitalar do Juqueri, e Diego Hernandez, cineasta, que apresentará o documentário Juqueri - Hospital, Ciência e Ternura, por ele dirigido e roteirizado. No auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta e promover debate: Clubes Sociais Negros no Estado de São Paulo. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta e discutir a gratuidade nas tarifas e subsídios na área de transportes. No plenário Tiradentes.



15h - Reunião especial de eleição do vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSB). No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



19h - Reunião da Frente Parlamentar de Adoção e Pró-Convivência Familiar com o lançamento da Cartilha de Adoção, por solicitação da deputada Rita Passos (PSDB). No auditório Paulo Kobayashi.

alesp