PSDB realiza encontro regional

Presidente do diretório tatuiano é eleito delegado titular
13/12/2001 15:56

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniu seus filiados de todo o sudoeste do Estado, na reunião regional do partido, realizada no sábado, 24/11, em Capão Bonito. O objetivo foi agrupar as regiões de Itapetininga, que tem 12 municípios, e de Itapeva, com 18, para a escolha de um delegado titular do partido, com direito de voto. Além do delegado, também foram escolhidos dois suplentes e um membro do diretório estadual.

Mais de 300 pessoas, de 30 municípios diferentes, estiveram presentes ao evento, que foi coordenado pelo prefeito de Capão Bonito, Roberto Tamura, pelo presidente nacional do partido, o deputado federal José Anibal, pelo também deputado federal Antônio Carlos Pannunzio e pelos deputados estaduais Edson Aparecido, Luiz Gonzaga Vieira e Maria do Carmo Piunti.

Ademir Cleto, de Tatuí, foi escolhido como delegado titular do partido, tendo como suplente o vereador Luciano Toledo (Cesário Lange) e Hélio Mori (São Miguel Arcanjo), além de Aneor Perez Gusmão, (Itararé) membro do diretório estadual.

Segundo o deputado Luiz Gonzaga Vieira, a escolha de Cleto para delegado é de extrema importância, pois projeta o diretório local no contexto regional, estadual e nacional. "O PSDB de Tatuí ganha projeção e respeitabilidade diante das demais cidades do país. Além disso, é um orgulho para nós, tucanos da cidade, sabermos que um representante nosso terá poder de voto na convenção que irá escolher o candidato à sucessão de Fernando Henrique", comenta.

alesp