ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA E SÁBADO, 24 E 25 DE MAIO


23/05/2002 18:25

Compartilhar:


ACONTECE - FIM DE SEMANA

Sexta-feira, 24 de maio

Na Casa

Às 13 h - No auditório Franco Montoro, o deputado Carlinhos de Almeida promove seminário sobre Desenvolvimento Econômico e Social - Um pacto por São Paulo. Convidados Horácio Lafer Piva, presidente da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo; Fábio de Salles Meirelles, presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo; Antônio Corrêa de Lacerda, presidente da Sobeet e José Genoíno, deputado federal pelo PT/SP. Debatedores: deputado federal Aloizio Mercadante; presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Luiz Marinho; e o empresário Antoninho Marmo Trevisan.

Às 19h30 - Por iniciativa do deputado Vaz de Lima (PSDB), ato solene em comemoração ao 80º aniversário da Associação Bethel no auditório Franco Montoro.

Sábado, 25 de maio

Na Casa

Às 9 h - No auditório Teotônio Vilela e com apoio do deputado Wagner Lino (PT) realização do Encontro Estadual do Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua.

Às 14h30 - Encontro da Juventude, organizado pelo Coletivo da Juventude do PT, Núcleos da Pastoral da Juventude e pelo deputado Carlinhos Almeida, no auditório Teotônio Vilela.

alesp