Cidadão bebedourense


18/08/2009 18:25

Compartilhar:


Projeto de decreto legislativo de autoria dos vereadores Antonio Sampaio e Paulo Aurélio Bianchini, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Bebedouro, concedeu a Roberto Engler (PSDB) o título de cidadão bebedourense.

Na tribuna da Câmara, o vereador Sampaio valorizou o "caráter diferenciado, íntegro, atuante e honesto" de Engler. Bianchini falou sobre a conquista do prédio próprio para a Etec da cidade, feito capitaneado pelo deputado em 2009. "Recentemente, depois de muito esforço do nobre deputado, recebemos a notícia de que o Centro Paula Souza vai investir, na construção de uma sede própria para a Etec de Bebedouro, cerca de R$ 4 milhões, em área a ser doada pela Prefeitura", lembrou.

O presidente da Câmara, José Baptista de Carvalho Neto, e o vereador Mestre Rodrigo cumprimentaram os autores do projeto pela iniciativa.

Informado da notícia, Engler agradeceu a manifestação da Câmara e prometeu ainda mais empenho em prol de Bebedouro. "Temos trabalhado muito pelo bem da cidade e esse reconhecimento é só um combustível a mais para intensificar essa atuação", disse. MF



rengler@al.sp.gov.br

alesp