Acontece nesta quarta-feira, 1º/12


30/11/2010 20:50

Compartilhar:


Na Casa



12h " Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



15h - Apresentação da nova tela do Sistema de Recursos Humanos "Posse Eletrônica", com o intuito de familiarizar os funcionários da Assembleia com os novos procedimentos oferecidos pelo sistema. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta com 100 itens. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da CPI da Segurança Alimentar com a finalidade de ouvir Letícia Rodrigues da Silva, gerente de Toxicologia da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), convidada para discorrer sobre a qualidade dos alimentos que vão para a mesa do consumidor e sobre resíduos de agrotóxicos; Pedro Serafim da Silva, coordenador do Fórum Nacional de Combate ao Impacto dos Agrotóxicos, convidado para discorrer sobre o impacto dos agrotóxicos, tanto para o trabalhador quanto para a qualidade dos alimentos; e Vera Holanda Mollo, coordenadora do curso de biomedicina da FMU, convidada para discorrer sobre os riscos à saúde provenientes do consumo de alimentos no Estado; e tratar de outros assuntos de interesse desta CPI. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Milton Leite Filho (DEM), com a finalidade de deliberar sobre pauta com sete itens. No plenário Tiradentes.



17h - 6º Encontro Técnico de Peritos Criminais e Solenidade de Comemoração do Dia do Perito Criminal, por solicitação da Liderança do DEM. No auditório Paulo Kobayashi.



19h - Reunião da ONG Presença da América Latina, por solicitação do deputado José Candido (PT). Na Sala de Reunião T-113 - Térreo

alesp