Capela do Alto receberá creche escola


31/10/2011 16:38

Compartilhar:


O município de Capela do Alto será contemplado com uma creche escola. A confirmação, feita pelo governador Geraldo Alckmin, no dia 8/10, atende ao pedido da deputada Rita Passos (PSD), que esteve em várias audiências com o secretário de Educação de São Paulo, Herman Voorwald, solicitando a implantação da unidade na cidade.

De acordo com o prefeito Marcelo Soares, a creche será instalada no bairro Nova Capela e a expectativa é atender aproximadamente 150 crianças, na faixa de 0 a 5 anos. O município já disponibilizou para o governo do Estado o terreno para a construção da nova unidade.

Rita Passos tem trabalhado para ajudar diversos municípios de São Paulo. Para Capela do Alto, a parlamentar destinou emendas que foram usadas pela prefeitura em benfeitorias na área da saúde, infraestrutura e social da cidade. Recentemente, o município, com o empenho da parlamentar, obteve a implantação de um Centro de Convivência para idosos semidependentes e a recuperação da SP-268 " rodovia vereador João Antônio Nunes, entregue à população no início de outubro. (jr)



rpassos@al.sp.gov.br

alesp