Acontece


03/04/2012 22:34 | Da Redação

Compartilhar:


Acontece nesta quarta-feira, 4/04



9h - 2º Painel sobre Defesa como parte das comemorações da Semana do Exército. No auditório Paulo Kobayashi.



9h - União do setor produtivo brasileiro e paulista em prol de mudanças na política econômica e industrial de forma a viabilizar a indústria nacional e o emprego, atingidos pelos juros elevados, o câmbio valorizado, as importações e a guerra fiscal entre os Estados da Federação. No estacionamento dos funcionários.











Acontece nesta segunda-feira, 9/4



Na Casa



8h - Solenidade de entrega de carteiras profissionais para os novos corretores de imóveis inscritos no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). No auditório Franco Montoro.



10h - Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama (Unaccam), por solicitação da deputada Analice Fernandes (PSDB). No plenário José Bonifácio.



17h30 - Curso de Processo Legislativo - Aula 6 - Plenário e Positivação - Fase de Complementação do Processo Legislativo. Na Sala de Conferências do ILP.



20h - Sessão solene com a finalidade de homenagear o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), pelo excelente trabalho em prol da juventude estudantil brasileira, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.



Em Rio Claro



19h - Audiência pública sobre o PLC 11/2012, que cria a Aglomeração Urbana de Piracicaba (AU-Piracicaba). No auditório da Faculdade Clarentiana, na Av. Santo Antônio Maria Claret, 1.724, Rio Claro/SP.

alesp