Acontece nesta terça-feira, 24/4


23/04/2012 19:11 | Da redação

Compartilhar:


10h - Reunião da sub-comissão de Quilombolas. Na Sala de Reunião 1.113 - 1º andar - Prédio Anexo.



14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de ouvir Adilson Pereira, diretor do IC/SP (Instituto de Criminalística de São Paulo); o delegado-seccional de Itaquera, o comandante do 29º BPM da Capital, tenente-coronel Roberto Fernandes, os policiais militares William Alvez Ruiz e Sérgio Alex s de Oliveira, e ainda Clóvis Salvadeu, sobre os acontecimentos envolvendo o menor Vinicius Queiroz da Silva, que resultaram em sua cegueira parcial. A comissão deve também ouvir Tufik Charabe, médico-legista do IML de São Paulo, e Antoni Cavalcanti, advogado da família de Alexandre Brito da Silva, morto nas dependências do CDP de Pinheiros. No Auditório Franco Montoro.



14h - Audiência pública da Comissão de Infraestrutura, para discutir os direitos da pessoa idosa, com a presença de autoridades do segmento de transportes. No auditório Paulo Kobayashi, sob a coordenação do deputado Geraldo Cruz.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 32 itens. No plenário Dom Pedro I.

alesp