Inauguração de posto médico em Jundiaí


04/05/2012 10:19 | Da assessoria do deputado Ary Fossen

Compartilhar:


Ary Fossen (PSDB) confirmou na quinta-feira, 3/5, a presença do governador Geraldo Alckmin para a inauguração do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Jundiaí, nesta sexta-feira, 4/5, às 10h. Segundo o parlamentar, ele também fará o anúncio de obras do Hospital Regional de Jundiaí e o descerramento da placa da reforma e ampliação da Delegacia de Polícia.

Fossen afirma que o AME atenderá nove cidades: Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba e Várzea Paulista. "Este serviço beneficiará uma população de 786 mil habitantes das cidades da região oferecendo atendimento de qualidade em diversas especialidades", comentou.

O prédio onde se localiza o hospital foi desapropriado por Ary Fossen quando foi prefeito de Jundiaí (2005-2009). "Mais uma vez Geraldo Alckmin prestigia a cidade. São dois projetos importantes para a saúde de Jundiaí e região. O valor do investimento do Estado é de R$ 35.578.491,24 e o contrato foi assinado com a construtora em 25 de abril. A expectativa é que a conclusão das obras ocorra em 24 meses", explicou Ary Fossen. (jr)

afossen@al.sp.gov.br

alesp