Acontece nesta quinta-feira, 17/5


16/05/2012 20:04 | Da redação

Compartilhar:


9h - Reunião do SOS Racismo, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No plenário Tiradentes.



9h - Videoconferência: Oficina ISO 26.000 " Conhecendo a Norma de Responsabilidade Social. Na Sala de Videoconferência.



13h - Seminário sobre resíduos sólidos na construção civil, por solicitação do deputado Campos Machado (PTB). No auditório Franco Montoro.



13h30 - Eleição de presidente e vice da CPI constituída com a finalidade de investigar supostas irregularidades praticadas em clínicas especializadas de reprodução assistida no Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes.



14h - Reunião sobre Alimentação Saudável no Estado de São Paulo e Avaliação das Políticas e Serviços de Segurança Alimentar, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No auditório Teotônio Vilela.



14h - 3º Seminário Negritude e Fé com o tema O Combate ao Racismo no século 21, por solicitação do deputado Ed Thomas (PSB). No auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Eleição de presidente e vice da CPI constituída com a finalidade de investigar a prática adotada por lojas que dizem vender a prazo sem juros, mas que na realidade cobram taxas dos consumidores mesmo nos casos em que as compras são realizadas à vista. No plenário D. Pedro 1º.



16h30 - O presidente Barros Munhoz recebe o ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria, János Martonyi, e comitiva, com a presença dos vice-presidentes Celso Giglio e Jooji Hato, e de líderes partidários. No Salão Nobre.

alesp