Orçamento estadual 2013 será discutido em Jundiaí


06/06/2012 16:25 | Da assessoria do deputado Ary Fossen

Compartilhar:


A partir de segunda-feira, 11/6, diversas cidades do Estado realizam audiências públicas para a discussão do Orçamento Estadual 2013. Em Jundiaí, acontece no dia 28/6, a partir das 18h, na Câmara Municipal. A expectativa é que a população prestigie a reunião, coordenada pela Comissão de Finanças,Orçamento e Planejamento, que é presidida pelo deputado Mauro Bragato.

O deputado Ary Fossen (PSDB), um dos incentivadores da discussão, acredita na importância do município estar entre as cidades participantes da audiência. "Não só a cidade, mas toda a região, por meio da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), deve participar e apresentar novas ideias. Essa proximidade do governo estadual com nossa região é de extrema importância", afirmou o deputado.

Para o atual secretário de Finanças de Jundiaí, José Roberto Rizzotti, as cidades que fazem parte da AUJ contam com um ótimo cenário econômico no Estado. "Na soma da participação dessas cidades, em arrecadação de ICMS, estamos indo para a oitava colocação estadual. Isso demonstra a importância de termos a discussão do Orçamento aqui, no município sede da Aglomeração", explicou Rizzotti.

Armando Hashimoto, prefeito de Campo Limpo Paulista, também reconhece a importância da aproximação do governo estadual com toda a região.



afossen@al.sp.gov.br

alesp