Melhorias para estradas de Mogi


12/07/2012 16:17 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


O líder do Democratas na Assembleia, Estevam Galvão (DEM), realizou, no dia 10/7, uma reunião com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, para reivindicar melhorias para os moradores de Mogi das Cruzes. Participaram da reunião representantes do transporte escolar e moradores do bairro Taboão, além da liderança mogiana José Francimário, o Farofa, que solicitou os serviços ao deputado.

Entre as solicitações feitas ao DER, Estevam cobrou a construção de uma rotatória no bairro Cocuera, em frente à empresa Kimberly. De acordo com os representantes do transporte escolar, cerca de 40 vans percorrem a via diariamente com cerca de 800 crianças e, devido à ausência de uma rotatória, é preciso percorrer aproximadamente mais sete quilômetros até o bairro Toyama.

Ciente da necessidade da obra, Clodoaldo garantiu que a rotatória será instalada. Para tanto, nos próximos 30 dias, a prefeitura local enviará um projeto para o DER.

O líder do Democratas cobrou ainda a construção de passarela próxima ao quilômetro 52 da rodovia Ayrton Senna. O local dá acesso ao bairro do Taboão, em Mogi das Cruzes. "Sem dispositivos seguros para a passagem de pedestres, o local está registrando inúmeros acidentes e até mortes", explicou o deputado. Os moradores informaram que nos últimos três meses, 13 mortes de pedestres foram registradas neste trecho da rodovia.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp