Após indicação, Piracaia inicia obras


12/07/2012 16:28 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:


Recentemente, a prefeitura do município de Piracaia iniciou obras de recapeamento e pavimentação asfáltica em suas ruas. A cidade que possui mais de 20 mil habitantes e faz parte da região administrativa de Campinas fará um grande trabalho de renovação do asfalto de inúmeras vias.

Entre indicações federais e estaduais está uma de Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, no valor de R$ 500 mil que, provavelmente, serão destinados ao bairro Jardim Paineiras, onde alguns serviços estão em andamento e outros serão iniciados nas próximas semanas.

Em março, o parlamentar recebeu em seu gabinete o vice-prefeito do município de Piracaia, Dito da Ivone. Na ocasião, Dito agradeceu a Gilmaci pela indicação. Para o deputado, a quantia auxiliará muito o crescimento na região. "Piracaia é uma pequena cidade e precisa se estruturar para acompanhar o crescimento das cidades vizinhas", disse.

A prefeita Fabiane Santiago também agradeceu pelo empenho de Gilmaci. "Piracaia está muito feliz e vai ficar mais bonita graças a essa indicação", afirmou.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp