Parlamentar tem trabalho enaltecido na Festa dos Cegonheiros


31/07/2012 10:05 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:


Orlando Morando participou da Festa dos Cegonheiros, realizada pelo Sindicato Nacional dos Cegonheiros, no último domingo, 29/7, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo. O evento reuniu cerca de 5 mil pessoas, entre autoridades, frotistas, empresários e funcionários do ramo de transportes, e contou com a animação do show do cantor Leonardo, além das duplas Sandra & Leonarda e Alex Sandro & Marcelo.

O presidente do Sindicato Nacional dos Cegonheiros, José Ronaldo Marques da Silva (Boizinho), enalteceu o trabalho de Morando em São Bernardo, destacando seu empenho na conclusão do trecho sul do Rodoanel e a sua atuação na Assembleia Legislativa para a realização dos trechos leste e norte.

"O deputado Orlando Morando contribuiu muito com a nossa categoria nesses últimos anos e tenho certeza de que ajudará ainda mais. Ele teve um papel importante em diversos projetos, na intermediação com o DER e com o governo do Estado e está sempre colaborando para o desenvolvimento e crescimento dos cegonheiros", afirmou Boizinho.

Em seu discurso, Morando destacou a importância dos cegonheiros para a região do Grande ABC e todo o Estado de São Paulo. "O setor de transportes, especialmente os cegonheiros, tem papel importante e muito significativo na geração de empregos e no crescimento da economia no nosso país", comentou o deputado.



omorando@al.sp.gov.br

alesp